segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prazo para inscrição na mostra termina 8 de maio

Termina nesta terça-feira, dia 8 de maio, o prazo aos estudantes e pesquisadores que têm interesse em apresentar pôsteres na mostra acadêmica do Microgerar. O trabalho deve ser enviado para o e-mail extensaofga@unb.br , seguindo o padrão disponibilizado ( http://pt.scribd.com/doc/91211058/Template-Resumo-2)
Já empresas, organizações da sociedade civil e governos que queiram levar suas iniciativas de energias renováveis e eficiência energética para a mostra, têm até o dia 15 de maio para se inscrever pelo e-mail renove@renove.org.br. O espaço para a mostra é limitado e os participantes poderão levar banners, material impresso (folders, livros, revistas),  maquetes e protótipos de tamanho pequeno.

Vale lembrar que as inscrições para o seminário vão até o dia 17 de maio. E as vagas são limitadas pois o auditório comporta 250 pessoas. Para o seminário, a inscrição deve ser feita no e-mail renove@renove.org.br  e o interessado deve informar nome completo, número de documento de identidade e instituição a qual está vinculado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário